1 - Por que meu anúncio fica pendente?
Todo
anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua
validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado
pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu
conteúdo. Essa verificação ocorre no máximo em 20 minutos, e o
divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando em F5 do seu
teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar
(clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente.
Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios
grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de
SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu
anúncio não será publicado e consequentemente não será validado pelo
sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de
publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral,
para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo
site de anúncios grátis que escolheu.
2 - Como recebo pelos anúncios publicados?
Após
completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicações, o ganho
aparecerá no escritório virtual (BO), no campo Disclosure no formato de
contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas (clientes) e transferências
(divulgadores), e somente com uma semana será liberada para re-compra
(termos do contrato).
3 - Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?
Importante:
SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema
Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador
entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação.
Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave
(esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo
divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado,
ativando o novo divulgador neste lado desejado.
4 - Como funciona a chave?
Selecione
o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT
(direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se
ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se
ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance: Ao se
ativar o novo divulgador entrará 1° na esquerda, 2° na direita, 3° na
esquerda, 4° na direita e assim sucessivamente.
5 - Onde verificar os ganhos detalhadamente?
Em
seu escritório virtual (BO) existe em cada forma de ganho o valor com
um traço em baixo na cor azul. Basta clicar no valor e verá os ganhos
detalhados que somaram aquele valor total.
6 - Quando começa e termina a semana de um divulgador?
Todo
divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se
ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu
escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE é
Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira,
total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE - O
que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral
principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas
estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o
nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser
qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve
iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo
sábado.
7 - Como recupero a senha?
No
site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos
corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado.
Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua
caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a
nova senha vai para essa pasta.
8 - Quando a conta fica ativa?
Temos
três situações. 1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da
compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2° Pagamentos por
cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é
automática pela integração dos sistemas 3° Pagamentos com bónus do
divulgador, ativação automática intra-sistema.
9 - Como receber os ganhos?
Dentro
do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador
informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e
principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente
ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree, não pagamos
em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é toda
segunda feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os
pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.
10 - Menor de idade pode participar da TelexFREE?
Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)
11 - Como cadastrar um novo divulgador?
Todo
divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para
indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros.
Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site,
descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página
do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está
se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois
mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O
divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se
cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro
do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo
divulgador.
12 - Posso transferir minha posição para outra pessoa?
Sim,
a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE é somente para a posição PARTNER. O
divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só
poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que
acarretará uma despesa de 10% do valor da posição (somente PARTNER) no
ato da transferência. O vendedor, através da sua conta telexfree em
questão, deve enviar uma declaração de venda para empresa informando
todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de
depósito, através da abertura de um chamado (ticket). O prazo para
finalizar o processo é de até 10 dias. Banco do Brasil, agência: 3195-X,
conta corrente: 22793-5.
13 - Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?
Sim,
pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal),
com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos
an?ncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional
ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para come?ar
as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como
adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE
na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste
caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima
segunda feira, e não na própria quinta feira.
14 - Quando um Team Builder recebe?
Todo
TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar,
etc...) qualificado passará a ter direito de participação no mês
seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no
dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1 - Qualificou-se a TB em
Maio/2012. 2 - Participa do rateio do mês de Junho/2012 3 - Recebe no
dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.
15 - Posso mudar o login da conta TelexFREE?
Sim,
a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o
login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a
disponibilidade a mudança será realizada, assim que recebermos o
comprovante do depósito na conta: Banco do Brasil, agência: 3195-X,
conta corrente: 22793-5
16 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária?
Não,
após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros
divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.
17 - Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?
Essa
fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também
não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se
desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que
está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu
patrocinador e não a si próprio.
18 - Como se tornar um Family?
Existem duas situações:
a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.
b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156
Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal
19 - Como o Family posta seus 5 anúncios diários?
a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.
b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156
Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal
O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:
Clique em advertise no menu de seu BO. 1°- copie o anúncio; 2°- Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 3°- Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!
20 - Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?
Clique em advertise no menu de seu BO. 1°- copie o anúncio; 2°- Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 3°- Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!
O
divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua
qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma
deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, que
devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e ter um cliente ativo do
plano 99TELEXFREE de U$49,90.
21 - Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais?
Siga
pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768
adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral
adicionais - Calculando os ganhos binários de adcentral (cada ciclo
recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o seu
qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo
lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360 - Calculando os ganhos
binários adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a
menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou
seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binários:
adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720
22 - Como obter um boleto com a data atualizada?
Para
ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou,
com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto,
ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor
é em dólares.
23 - Quando o Family posta somente um anúncio diário?
Esse
benefício é concedido somente aos 10 familys que fazem parte da
formação do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam
normalmente os cinco anúncios diários.
24 - Posso cancelar uma compra?
Sim,
de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até
7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, além desse
prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica
ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha
outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas
mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor
do status da posição.
25 - Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?
Antes
de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador
e veja se ele não se tornou um Team Builder, pois esse seria seu
benefício, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.
26 - Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte?
a)
Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou
Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano
seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição
(mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de
20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior,
descontando os impostos.
b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.
c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.
d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato.
Exemplo:
Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição.
e) Caso o divulgador tenha um contrato vencido e não faça um novo contrato de 2º ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficarão bloqueados (mesmo do ano vigente), como já ocorre no caso dos logins que por ventura são cancelados em nosso sistema.
27 – Posso ter mais de uma conta de divulgador com o mesmo CPF?
b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.
c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.
d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato.
Exemplo:
Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição.
e) Caso o divulgador tenha um contrato vencido e não faça um novo contrato de 2º ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficarão bloqueados (mesmo do ano vigente), como já ocorre no caso dos logins que por ventura são cancelados em nosso sistema.
Sim, todo divulgador tem no máximo 90 dias para criar as demais contas a partir do 1º cadastro.
Mas só será permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.
Mas só será permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário